Novela Travessia: Ari é citado como homicida e truque, vira revelação . Descubra o desfecho da trama!

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 4 de março de 2023

 

Novela Travessia: Ari é citado como  homicida e truque, vira  revelação . Descubra o desfecho da trama!

A novela Travessia, exibida pela Globo, está prestes a revelar um grande segredo envolvendo Ari (Chay Suede), personagem que pode estar ligado ao atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis). Além disso, o advogado que cuidou da documentação do golpe dado pelo maranhense é um grande inimigo do pai de Chiara (Chay Suede). Saiba mais sobre os desdobramentos da trama nos próximos capítulos.


Aliado do autor do atentado?

Ari pode ser aliado do autor do atentado sofrido por Guerra e Cidália. Prates, um homem muito pior do que Moretti, deu toda a assessoria necessária após Ari se revelar sócio da construtora do sogro.


Ligação com Prates?

Moretti pode também ter ligação com Prates, mas por enquanto só constam insinuações disso nos roteiros entregues ao elenco. A partir da próxima semana, o público terá a certeza do rabo preso dele em relação ao atentado.


Suspeito de assassinato?

Enquanto a autora estiver destrinchando essa teia no folhetim, Ari passará a ser apontado como suspeito do atentado a bomba que ocorreu no capítulo 100, exibido em 2 de fevereiro. Ele negará qualquer ligação com a dupla tentativa de homicídio, mas até a polícia vai passar a investigá-lo porque seu golpe figurará como uma confissão de culpa.


Novos contornos da trama

A partir desta segunda (6), a trama de Travessia ganhará novos contornos. Ari abandonará Chiara na surdina, levando Tonho e Núbia para morar na mansão com ele. Além disso, ele surpreenderá Cidália ao tirar a construtora da licitação dos casarões do Maranhão com o "poder de sócio" que tem.


Conclusão:

A novela Travessia está chegando ao fim e os próximos capítulos prometem fortes emoções e reviravoltas na trama. Descubra como será o desfecho da história de Ari e seus envolvimentos com o atentado, além de acompanhar os novos desdobramentos que prometem agitar a trama. Fique ligado nos próximos capítulos da novela Travessia!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.