Zooey é confirmada como personagem de DLC para o jogo Granblue Fantasy: Versus

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Zooey é confirmada como personagem de DLC para o jogo Granblue Fantasy: Versus

Foi divulgado pela Cygames que a quinta personagem de DLC do jogo Granblue Fantasy: Versus será Zooey. Junto com o anúncio, foi divulgado um trailer que, além de dar uma prévia do visual de Zooey, também mostra pela primeira vez o gameplay de Soriz e Djeeta.

Foi anunciado também que será possível comprar um mapa adicional chamado Arquipélago de Lumacie, além de dois novos avatares para usar em lobby, das personagens Rosetta e Yggdrasil.

Granblue Fantasy: Versus foi anunciado no final de 2018 pela Cygames e é o segundo jogo derivado de Granblue Fantasy que está em lançamento pela empresa, sendo o outro Granblue Fantasy: Relink que ainda está em processo de desenvolvimento. O jogo de luta foi desenvolvido pela Arc System Works, conhecida também por Dragon Ball FighterZ.

Granblue Fantasy: Versus já está disponível para PlayStation 4 e será lançado para PC no dia 13 de março.

Confira abaixo o novo trailer:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.