Argonavis, projeto masculino de BanG Dream!, tem novo trailer divulgado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Argonavis, projeto masculino de BanG Dream!, tem novo trailer divulgado

Foi divulgado no canal oficial da Bushiroad um novo trailer para o anime Argonavis from BanG Dream! Animation com foco nos personagens que protagonizam a nova série.

O anime tem direção de Hiroshi Nishikiori (A Certain Magical Index, Trinity Seven) e roteiro de Nobuhiro Mouri, roteirista também do jogo. O design de personagens é de Hikaru Miyoshi (artista do mangá Kanshikan Tsunemori Akane), que também está responsável pelo design do jogo. A produção é do estúdio Sanzingen.

Argonavis from BanG Dream! Animation tem estreia marcada na TV japonesa para o dia 10 de abril desse ano.


Confira abaixo o novo trailer:


Iniciado em 2015, BanG Dream! é um projeto multimídia encabeçado pela Bushiroad que além do próprio jogo para celulares, também tem bandas na vida real, anime e outras mídias dentro do mesmo projeto. BanG Dream! foi lançado no início de abril de 2018 no ocidente para dispositivos Android e iOS, com disponibilidade de download inclusive no Brasil. O jogo Argonavis from BanG Dream! AASide tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.