The 8th Son? Are You Kidding Me? vídeo promocional com legendas em português

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

The 8th Son? Are You Kidding Me? vídeo promocional com legendas em português

The 8th Son? Are You Kidding Me? é dirigido por Tatsuo Miura e conta com a produção de animação dos estúdios Shin-ei Animation e SynergySP.

Dê uma olhada no novo vídeo, que revela uma prévia da música de abertura "Jiku no Mayoi Hito", de Demon Kakka e Arika Takarano e também da música de encerramento "Tsukiakari Monologue", de Akino Arai e AKINO:




The 8th Son? Are You Kidding Me? vídeo promocional com legendas em português

Sinopse:

A história gira em torno de Shingo Ichinomiya, um jovem de 25 anos que trabalha em uma empresa, que enquanto pensa em seu próximo dia de trabalho, cai no sono. No entanto, quando acorda, se viu em uma sala desconhecida e percebeu que estava em um corpo de uma criança de 5 anos, assumindo sua personalidade. Ele logo aprende com as memórias do menino que nasceu como o filho mais novo de uma família pobre e nobre que vive em um país vizinho. Não tendo habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para ajudar a administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, embora seu talento pudesse trazer prosperidade para sua família, em sua situação, apenas trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.