Welcome to Demon School! Iruma-kun tem segunda temporada confirmada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

O mangaká Osamu Nishi revelou em sua conta no Twitter que a adaptação em anime de seu mangá Welcome to Demon School! Iruma-kun vai ganhar uma segunda temporada, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021. Além disso, ele deixou uma imagem promocional para os fãs comemorarem a ótima notícia.

Na primeira temporada da série, Makoto Moriwaki dirigiu o anime junto ao estúdio Bandai Namco Pictures, contando com Kazuyuki Fudeyasu como roteirista.

Welcome to Demon School! Iruma-kun tem segunda temporada confirmada

Welcome to Demon School! Iruma-kun estreou no dia 5 de outubro do ano passado e finalizou no episódio 23, que foi ao ar há dois dias, no dia 7 de março. A primeira temporada está disponível completa aqui na Crunchyroll para usuários de todo o mundo, exceto Ásia.


Sinopse:

Bem-vindos a este divertido mundo das trevas! Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções - atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises de sua vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar com sua peculiar natureza gentil.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.