Houkago Teibo Nisshi ganha novo vídeo promocional e data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Houkago Teibo Nisshi ganha novo vídeo promocional e data de estreia

Novo vídeo promocional para Houkago Teibo Nisshi, adaptação em anime do mangá slice of life de Yasuyuki Kosaka que tem estreia agendada para 4 abril de 2020. O vídeo apresenta uma prévia da música de abertura "SEA HORIZON" interpretada pelas dubladoras principais do anime.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo (Monthly Girls' Nozaki-kun), com Fumihiko Shimo (Clannad, NEW GAME!) cuidando da composição de série, Takaharu Okuma (diretor-assistente, Himouto! Umaru-chan) na direção e Katsuhiro Kumagai (Gabriel DropOut, Luck & Logic) faz a adaptação design de personagens para a animação.

O mangá é publicado na revista seinen Young Champion Retsu da editora Akita Shoten e conta com 5 volumes encadernados até o momento no Japão.

Novo Vídeo Promocional



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.