Anime Wacky TV Nanana ganhará nova temporada ainda neste ano

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Anime Wacky TV Nanana ganhará nova temporada ainda neste ano

O site oficial do anime Wacky TV Nanana anunciou que a série contará com uma nova temporada, que vai estrear no dia 16 de abril, na TV Tokyo. Cada episódio terá a duração de 5 minutos, como foi nas temporadas anteriores.

A série conta com animação feita pelo estúdio Crocodile, com direção e roteiros por Fumihara Satoshi. A primeira temporada foi ao ar entre abril e seetmbro de 2018, contando com 24 episódios. Já a segunda temporada foi ao ar entre abril e setembro de 2019, contando com novos 24 episódios.

Sinopse:

TV Na Na Na, uma rede de TV que está pelas últimas, está sendo comprada pelo sistema de streaming Nanazon Prime Video... e os chefões da Nanazon não perderam tempo e já mandaram demitir geral! Seu primeiro alvo é o Time de Expedições, cujos membros filmaram a lendária Quina, mas não produziram nenhum programa de sucesso desde então. Para evitar a demissão, o diretor Nanaoka, o câmera Nanamori e o assistente Nanayama iniciam um ambicioso projeto, uma ideia que muitas redes tentaram executar sem sucesso: encontrar o tesouro enterrado da Casa Banakawa e exibi-lo ao vivo na TV!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.