Violet Evergarden: Spin-Off - Eternity and Auto Memory Doll ganha data de estreia na Netflix

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Violet Evergarden: Spin-Off - Eternity and Auto Memory Doll ganha data de estreia na Netflix

Revelado recentemente que o filme Violet Evergarden: Spin-Off - Eternity and Auto Memory Doll (Violet Evergarden: Gaiden - Eien to Jidou Shuki Ningyou) tem estreia agendada para o dia 2 de abril na Netflix.

O filme spin-off segue Isabella York, uma jovem que frequenta uma aclamada, mas extremamente rigorosa academia para jovens mulheres de alto status social a pedido de seu pai. A escola mais parece uma prisão para Isabella, que se desespera sobre o seu futuro, até conhecer uma nova professora: a autômata de automemórias, Violet Evergarden.

Produzido pelo estúdio Kyoto Animation, o filme contou com direção de Haruka Fujita (diretora de episódios em Tsurune, Miss Kobayashi's Dragon Maid e Violet Evergarden).



iolet Evergarden the movie, filme que dá sequência direta ao anime, tem estreia agendada para o dia 24 de abril de 2020 nos cinemas japoneses. Originalmente o filme tinha estreia agendada para janeiro de 2020.

Sinopse do anime:


Em certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em norte e sul terminou após quatro anos e as pessoas estão entrando em uma nova era. Violet Evergarden, uma jovem conhecida anteriormente como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço postal. Lá, ela fica profundamente comovida com o trabalho de "Auto Memories Dolls", que carregam os pensamentos das pessoas e as convertem em palavras. Violet começa sua jornada como uma Auto Memories Doll, e se depara com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que ela não pode esquecer. Estas palavras foram dadas a ela por alguém muito querido por ela, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não sabe o seu significado, mas ela procura encontrá-lo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.