Filme de given ganha novo vídeo teaser

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Filme de given ganha novo vídeo teaser

O site oficial do anime given, baseado no mangá de mesmo título de Natsuki Kizu, divulgou um novo teaser do filme, que está previsto para ser lançado no dia 16 de maio nos cinemas japoneses.



O filme será dirigido por Hikaru Yamaguchi, responsável pela direção do anime, que volta a trabalhar com o estúdio Lerche. Yuniko Ayana retorna como roteirista e Mina Osawa também retorna com os designs dos personagens. Hiromi Kikuta e Michiru também retornarão para cuidar da direção do som e da composição musical, respectivamente.

O tema musical principal do filme será de centimillimental, como foi com a série de televisão.

O anime given foi ao ar em julho de 2019, e contou com transmissão simultânea aqui na Crunchyroll.pt. Os 11 episódios estão disponíveis com legendas em português para usuários do Brasil e Portugal.

Sinopse:

Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.