The Irregular at Magic High School - novo vídeo promocional e previsão de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de março de 2020

The Irregular at Magic High School - novo vídeo promocional e previsão de estreia

O site oficial de The Irregular at Magic High School (Mahouka Koukou no Rettousei) revelou hoje um novo vídeo, ilustração promocional e a previsão de estreia para o anime, Julho de 2020.

A primeira temporada de Mahouka foi ao ar em 2014, contou com 26 episódios e adaptou os volumes 1 ao 7 (pulando o volume 5, Arco das Férias de Verão) das light novels originais de Tsutomu Satou, com ilustrações de Kana Ishida. Em 2017 foi lançado o filme: The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Summons the Stars, o longa contou com uma história original escrita por Satou e em 2018 também foi adaptado como uma light novel.

A segunda temporada do anime vai adaptar os volumes 9 ao 11 das light novels originais, adaptando o arco "Visitor Chapter", focado em uma estudante transferida dos EUA que chega para estudar no Primeiro Colégio da Universidade Federal de Magia, Angelina Kudou Shields.

Novo Vídeo Promocional



Nova Ilustração Promocional



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.