That Time I Got Reincarnated as a Slime - Segunda temporada revela planejamento split cour e nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de março de 2020

That Time I Got Reincarnated as a Slime - Segunda temporada revela planejamento split cour e nova ilustração promocional

A adaptação em anime de That Time I Got Reincarnated as a Slime, que tem estreia agendada para o outubro de 2020, vai contar com uma pausa no final de dezembro. Em janeiro de 2021 vai estrear a adaptação em anime do mangá spin-off The Slime Diaries, que será exibido até o final de março e a segunda parte da segunda temporada do anime tem estreia agendada para abril de 2021, são 9 meses seguidos com a franquia em exibição!

A segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime e também o spin-off The Slime Diaries estão confirmados na Crunchyroll para assinantes do Brasil e Portugal.

Produzida pelo estúdio 8 bit (Knight's & Magic, How to Keep a Mummy), com direção de Yasuhito Kikuchi (Comet Lucifer) e Atsushi Nakayama (Comet Lucifer), roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (How Not to Summon a Demon Lord), design de personagens por Ebata Ryouma (Mahou Sensou) e design de monstros por Takahiro Kishida (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind), a primeira temporada do anime estreou em outubro de 2018 e foi finalizada em março de 2019 com 25 episódios.

Nova Ilustração Promocional
That Time I Got Reincarnated as a Slime  Nova Ilustração Promocional


Novo Vídeo Promocional Legendado


Vídeo Promocional de The Slime Diaries




Sinopse:

Minami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo... Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

A light novel original de Fuse conta com ilustrações de Mitz Vah, possui mais de 4,5 milhões de cópias em circulação e 15 volumes publicados. Uma adaptação em mangá ilustrada por Taiki Kawakami também está em andamento e já possui 12 volumes encadernados. A JBC anunciou o lançamento do mangá no Brasil durante o último Henshin+.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.