Burn the Witch receberá filme em anime

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de março de 2020

Burn the Witch receberá filme em anime


Burn the Witch, one-shot e também spin-off de BLEACH, receberá um filme em anime ainda em 2020. Confira o trailer do anúncio contendo trechos do filme:

アニメ『BURN THE WITCH』ティザーPV



A one-shot de 62 páginas foi publicado em 2018 na Weekly Shonen Jump. Burn the Witch conta a história de duas bruxas, Noel Niihashi e Spangle Ninii, que trabalham na Reverse London, uma divisão ocidental da Soul Society. O one-shot acontece 12 anos após a Guerra Sangrenta de Mil Anos e 2 anos após o capítulo final de BLEACH.

O filme será feito pelo Studio Colorido (Penguin Highway, Pokémon: Twilight Wings), com direção de Tatsuro Kawano (BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS). Confirmaram ainda que Yuina Yamada (Anima Yell!) e Asami Tano (Saki Nikaido, de ZOMBIE LAND SAGA) dublarão a dupla protagonista do anime: Noel Niihashi e Spangle Ninii, respectivamente.


Além disso, o one-shot receberá uma serialização curta na mesma Shonen Jump, prevista para lançar no meio do ano de 2020. O filme animado de Burn the Witch está previsto para lançar entre os meses de setembro e novembro, também de 2020.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.