Terceira temporada de Golden Kamuy ganha data de lançamento para outubro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Terceira temporada de Golden Kamuy ganha data de lançamento para outubro

O site oficial da adaptação animada do mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, anunciou que a terceira temporada vai estrear em outubro deste ano, nos canais Tokyo MX, YTV, Sapporo TV e BS11. Junto dessas informações, foi divulgado um vídeo promocional.



A nova temporada trará vários membros da equipe da temporada passada de volta, com Hitoshi Nanba como diretor, com animação do estúdio Geno. Noboru Takagi supervisionará os roteiros e Kenichi Ohkuni será o designer de personagens. Kenichiro Suehiro compõe a música.

Recentemente, noticiamos que a série lançará um novo OVA que estará disponível em DVD, junto ao volume 23 do mangá, disponível no dia 18 de setembro de 2020, e adapta o capítulo sobre Shiton Anehata... e seu amor por animais selvagens.

O mangá de Noda Satoru está em publicação desde 2014 na revista Young Jump, da editora Shueisha, e possui até o momento 20 volumes. No Brasil, a série é lançada pela editora Panini. Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicada para os 20° e 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e para o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.