Anime Shadowverse ganha vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Anime Shadowverse ganha vídeo promocional

O site oficial da adaptação em anime do jogo de cartas Shadowverse, da Cygames, publicou um vídeo promocional que nos apresenta ao tema de abertura da série, a música intitulada "Kirifuda", do grupo musical PENGUIN RESEARCH. Também foi confirmado que cantora e dubladora Yui Ogura será a responsável pelo tema de encerramento.

O anime vai estrear no dia 7 de abril, na TV Tokyo.



O elenco principal de dublagem da série será:


  • Gakuto Kajiwara como Hiiro Ryūgasaki
  • Junya Enoki como Lucia Yonazuki
  • Kaede Hondo como Mimori Amamiya
  • Yui Ogura como Alice KurobaneYūic
  • Hayato Taya como Kazuki Shindō
  • Atsumi Tanezaki como Kai Ijūin
  • Yūichi Iguchi como Maura Aberald


Quanto ao elenco técnico, o anime de Shadowverse terá direção de Keiichiro Kawaguchi (ISLAND, Sket Dance), com roteiro escrito em conjunto por Rintarou Isozaki e Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Noragami). O design de personagens original pela Cygames é de Ponzu e Soji Hisakata, e a adaptação do design para o anime será feita por Hiroki Harada (Sweetness & Lightning). Por fim, a composição da trilha sonora é de Yoshihiro Ike (Rage of Bahamut, Dororo). A produção é do estúdio ZEXCS.

É sabido que a série vai contar com uma história completamente original e terá personagens exclusivos.

Anime Shadowverse ganha vídeo promocional

Sinopse:

Hiiro Ryugasaki, um estudante da Academia Tensei, recebe um celular misterioso após um certo incidente. O popular aplicativo de jogo de cartas, "Shadowverse", está instalado nesse celular, pelo qual Hiiro encontrará rivais, participará de torneios e criará vínculos com outras pessoas.

O jogo Shadowverse foi originalmente lançado em 2016, primeiramente para dispositivos com Android e iOS e posteriormente, no mesmo ano, chegou também aos PCs. O jogo conta com um modos singleplayer e multiplayer competitivo online, com diversas possibilidades de uso de cartas.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.