Sentoin, Hakenshimasu! ganhará adaptação animada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

A light novel Sentoin, Hakenshimasu!, de Natsume Akatsuki, ganhará uma adaptação em anime! O autor é conhecido por ter criado KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world!.

Natsume Akatsuki lançou a light novel em novembro de 2017, com ilustrações de Kakao Lanthanum. O quinto volume da série foi colocado à venda em 01 de janeiro.

Masaaki Kiasa lançou uma adaptação em mangá da série nas páginas do revista Monthly Comic Alive, da editora Kadokawa, em março de 2018. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado em setembro do ano passado.

Sentoin, Hakenshimasu! ganhará adaptação animada

Sinopse:

É muito difícil estar no topo quando você faz parte de uma organização maligna, e isso é algo que o combatente Nº 6 sabe perfeitamente. Nº 6 é o protagonista da série, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi, que foi enviado a um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento. Ele foi enviado junto de uma android, e é claro que ele muda as configurações dela... Mas quando chega lá, se depara com uma dúvida: como se planeja uma invasão interestelar quando seu objetivo é um mundo de fantasia?

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.