Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional focado no casal de protagonistas - As Notícias

Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional focado no casal de protagonistas

Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional focado no casal de protagonistas

Revelado recentemente um novo vídeo promocional para a adaptação em anime da comédia romântica de Reiji Miyajima, Rent-A-Girlfriend (também conhecido no original como: Kanojo, Okarishimasu). O vídeo é focado no casal de protagonistas e apresenta situações românticas e engraçadas.


Esse é o primeiro de quatro vídeos de personagens que serão lançados toda semana.

O anime tem estreia agendada para julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone). Kazuomi Koga (diretor de episódios em Re:Zero e Golden Kamuy) é responsável pela direção, Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning e Anime-Gataris) assina a composição de série e Kanna Hirayama (diretor de animação em My Roommate Is a Cat) adapta os designs originais para a animação.

Novo Vídeo Promocional


Ilustração Promocional

Sinopse:



Abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso - agindo como se fossem verdadeiros namorados.


O mangá original é serializado na revista Shonen Magazine da editora Kodansha, no Japão e conta com 12 volumes encadernados até o momento.


Capas do 1º e 12º volume do mangá:







Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.