Segunda temporada de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR ganha nova ilustração promocional e data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Depois do sucesso da primeira temporada do anime que foi ao ar no inverno de 2019 e do filme live-action que fez bonito nas bilheterias do Japão, foi revelado em outubro, por meio de seu site oficial e redes sociais, que a adaptação em anime de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR ganharia uma segunda temporada.

Após o anúncio da sequência, todos os fãs já estavam ansiosos por mais novidades sobre a produção e foi revelado hoje que a segunda temporada tem estreia agendada para o dia 11 de abril de 2020! Uma nova ilustração promocional também foi divulgada em comemoração.


Recentemente um vídeo promocional foi lançado para divulgar a novidade e aproveita para apresentar a nova personagem Miko Iino, que promete entrar com tudo nessa guerra do amor!

Confira a nova ilustração
Segunda temporada de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR ganha nova ilustração promocional e data de estreia

Confira o novo vídeo a seguir:



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.