Moriarty the Patriot divulga nomes do elenco técnico e imagem promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

A edição de abril da revista Jump SQ, da Shueisha, revelou nomes da equipe técnica, além de uma imagem promocional da adaptação animada do mangá Moriarty the Patriot (Yukoku no Moriarty) de Ryosuke Takeuchi (ilustrador) e Hikaru Miyoshi (roteirista).


As informações divulgadas até o momento são dos responsáveis pela direção e design de personagens da série. Kazuya Nomura (Run with the Wind, Black Fox) será o diretor do anime, trabalhando junto com o estúdio Production I.G. Enquanto isso, Tooru Ookubo (Tokimeki Restaurant: Miracle6) cuidará do design de personagens.


Sinopse:

A história gira em torno de James Moriarty, o famoso antagonista da série de Sir Arthur Conan Doyle, "Sherlock Holmes". Nesta história, ele é um órfão que ganha o nome "William James Moriaty" quando seu irmão mais novo e ele são adotados pela família Moriarty. Seu objetivo, enquanto jovem, é dar fim aos problemas causados pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Takeuchi e Miyoshi começaram a publicar o mangá nas páginas da revista Jump SQ em agosto de 2016. O décimo primeiro volume encadernado do mangá começou a ser vendido no Japão no dia 26 de fevereiro.


Moriarty the Patriot divulga nomes do elenco técnico e imagem promocional



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.