Cabocla - capítulo 135, quarta, 11 de março - As Notícias

Cabocla - capítulo 135, quarta, 11 de março

Cabocla - capítulo 135, quarta, 11 de março
Cabocla - capítulo 135, quarta, 11 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 135, quarta, 11 de março.

Nastácio conta para Neco que Belinha adorou a carta que recebeu do filho de Macário. Neco fica preocupado com a possibilidade de Belinha se apaixonar pelo noivo. Generosa percebe que Tobias não está muito animado com o casamento e se dá conta de que ele ainda não esqueceu Zuca. Boanerges conta para Luís que Zuca está querendo ficar ao seu lado. Zuca fala para Bina que não pode viver sem Luís. Boanerges fica feliz ao saber que Belinha gostou da carta que recebeu do noivo. Neco fala para Justino que acha que Mariquinha vai fazer uma besteira casando com Tobias, pois ele ainda gosta de Zuca.

Justino ameaça matar Tobias. Tobias confessa para Mariquinha que tem pensado em Zuca. Belinha sonha que seu noivo é Neco. Tina aconselha Mariquinha a não desistir de Tobias. Generosa avisa Neco que Mariquinha vai ficar falada se não se casar com Tobias. Luís sugere que Belinha peça um retrato a seu noivo. Mariquinha diz a Neco que vai se casar com Tobias e fazer com que ele esqueça Zuca.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.