Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma ganha data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma ganha data de estreia

O site oficial do anime Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma, a adaptação televisiva do jogo Bungo to Alchemist, da DMM Games, revelou que a série vai estrear no dia 4 de abril na TV Tokyo.

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul: re, MIX) será responsável pela direção do anime, junto ao estúdio OLM. Jiro Ishii (Under the Dog) aparece como responsável pela criação do mundo do anime, como ele já fez no jogo. Jun Kumagai (Showa Genroku Rakugo Shinjuu, Hamatora) é responsável pelos roteiros. Atsuko Nakajima (Ranma 1/2, Tokyo Ghouk: re) será responsável pelo design de personagens e pela direção da animação. Hideki Sakamoto (NoixyCroak) retorna para compor a música, como fez no jogo, enquanto a direção de som é feita por Yasunori Ebina.


O tema de encerramento será feito pela cantora e dubladora Yoshino Nanjo, intitulado "Yabu no Naka no Synthesis".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.