Episódios 11 e 12 de number24 são adiados para abril devido a problemas de produção

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Episódios 11 e 12 de number24 são adiados para abril devido a problemas de produção


Foi anunciado hoje no site oficial do anime number24 que os episódios 11 e 12 da série vão ser adiados para abril. Segundo a publicação no portal oficial do anime, a causa do atraso se dá aos problemas globais causados pelo novo coronavírus, que tornou a produção desses 2 episódios inviável, impossibilitando trabalhar e terminar os episódios a tempo das transmissões originais, que estavam previstas para dia 18 de março e 25 de março, respectivamente.

Os 2 últimos episódios da série vão contar com 3 semanas de atraso, com o episódio 11 previsto para 8 de abril e o episódio 12 previsto para 15 de abril. Atualmente, o anime é exibido nos seguintes canais de televisão japoneses: Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, BS NTV e Nagasaki Culture Telecasting.

A história de number24 gira em torno de cinco jovens que se juntam para jogar rúgbi na liga de rugby da Universidade de Kansai: Natsusa Yuzuki, um grande jogador, que está afastado do esporte por motivos pessoais quando entra para a faculdade; Ibuki Ueoka, um veterano que está deixar rúgbi para trás; Yasunari Tsuru, um jovem estudante que não se dá bem com Natsusa; Yuu Mashiro, outro jovem estudante, mas que admira Natsusa; e Seiichiro Shingyouji, amigo de infância de Natsusa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.