Altered Carbon: Nova Capa dublado em português - trailer do anime

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Altered Carbon: Nova Capa dublado em português - trailer do anime

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Altered Carbon: Nova Capa, o anime baseado na série de mesmo título, original do serviço de streaming. O anime chega à plataforma com exclusividade no dia 19 de março.




Altered Carbon: Nova Capa dublado em português - trailer do anime

A série Altered Carbon é baseada nos romances clássicos de ficção científica de Richard K. Morgan, e apresenta uma história intrigante que se passa a mais de 300 anos no futuro, em que o protagonista é o único soldado sobrevivente de um grupo rebelde derrotado em uma revolta contra a nova ordem mundial.

No planeta Latimer, Takeshi Kovacs deve proteger uma tatuadora enquanto investiga a morte de um chefe da yakuza com a ajuda do comando da ONU.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.