Dragon Ball Z: Kakarot já vendeu mais de 2 milhões de unidades

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Dragon Ball Z: Kakarot  já vendeu mais de 2 milhões de unidades

Dragon Ball Z: Kakarot! Lançado no dia 17 de janeiro, o jogo recebeu boa receptividade por parte da crítica e dos fãs ao reencenar toda a saga Z da obra de Akira Toriyama, utilizando um gameplay que contém combates e elementos de RPG.

E agora, menos de dois meses desde seu lançamento, a Bandai Namco, através de sua conta oficial no Twitter, acaba de anunciar que o jogo já vendeu mais de 2 milhões de unidades no mundo inteiro, confira:



O jogo foi desenvolvido pela CyberConnect2, famosa por seus jogos de anime como a série do Naruto: Ninja Storm, Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle, entre outros.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.