Final O Cravo e a Rosa: Edmundo finalmente se casa com Bianca

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Final O Cravo e a Rosa: Edmundo finalmente se casa com Bianca
Bianca e Edmundo se casam (Foto: Reprodução)




Nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Emundo, finalmente, conseguirá se casar com Bianca, o grande amor de sua vida. Ele vai pessoalmente na casa de Batista e pedirá ao homem a mão de sua filha em casamento. Mesmo relutante, o pai de Catarina acabará aceitando. Leia o que vai acontecer no penúltimo e último capítulo do folhetim.

-Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora. Batista é eleito na convenção. Quando começa o discurso, vê na porta Joana e as crianças e desiste da carreira política. Teodoro passa a ser o indicado para prefeito. Edmundo pede a mão de Bianca e Batista, relutante, aceita. Candoca conta a mesma história de pobreza para Celso, que insiste que ela se case com ele. Os dois se beijam. Petruchio vai com Marcela ao noivado de Bianca. O delegado também chega.

Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio se declara a Catarina e diz que estava armando para desmascarar Marcela. Ele acusa Batista de roubar as apólices. Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices.

Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos. Mimosa esconde as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente. Foi Buscapé que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais. As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Nascem os filhos de Petruchio e Catarina. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. As crianças atiram brinquedos uma na outra. Fim.






Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.