Cúmplices de Um Resgate - capítulo 253, terça, 24 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 253, terça, 24 de dezembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 253, terça, 24 de dezembro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 253, terça, 24 de dezembro

No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo. Regina manda os capangas ficarem com atenção redobrada em cima de Manuela. Sandro pergunta o motivo e Varga diz: “Sandro, como você é burro, é a meta”. O capanga pergunta qual meta que é e ele conta: “Eu também não sei, mas a gente tem que redobrar a meta”. Navarro conclui: “Não tem meta nenhuma”.

Regina grita que eles a irritam e esclarece que Helena veio morar na cidade, o que pode representar um grande risco. Priscila começa a achar que está gorda e que quer emagrecer. Pedro bebe na praça do vilarejo e, bêbado, diz ao cachorro Manteiguinha que só agora percebeu que ama Helena, mas que agora ela está com outro na cidade. Rebeca aparece, Pedro beija lhe beija. Rebeca se irrita, afasta o amigo e diz para ele se recompor da bebedeira. Berta vê tudo de longe. Nina aconselha a filha a pensar sobre o que fará com isso, se conta ou não para Otávio.



Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.