Cúmplices de Um Resgate - capítulo 243, terça, 10 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 243, terça, 10 de dezembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 243, terça, 10 de dezembro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 243, terça, 10 de dezembro.

Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.