Cabocla - capítulo 066, segunda, 23 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 22 de dezembro de 2019

Cabocla - capítulo 066, segunda, 23 de dezembro
Cabocla - capítulo 066, segunda, 23 de dezembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 066, segunda, 23 de dezembro.

Zuca pede a Bina para se despedir de Luís. Ela concorda, desde que seja na frente de todos. Emerenciana se preocupa com Boanerges. Justino fala para Neco que talvez Boanerges tenha batido em Felício, para incriminá-lo. Zuca e Luís se beijam. Tobias avisa a Zuca que vai se vingar de quem bateu em seu pai. Luís pede para conversar com Tobias. Luís pede que Tobias não estrague sua vida se vingando de Justino. Tobias fica perturbado.

Zuca agradece a Luís por sua preocupação. Neco pede a Justino que o deixe tomar conta da venda de Zaqueu. Tobias diz a Zuca que vai seguir o conselho de Luís. Neco anuncia para os caboclos que a venda agora lhe pertence. Zuca sugere que Tobias convide Luís para ser seu padrinho de casamento. Luís aceita o convite. Emerenciana se espanta ao saber que Luís vai ser padrinho de casamento de Zuca. Luís fica muito feliz ao saber que Joaquim pediu Pequetita em casamento. Emerenciana percebe que Luís não está mais cuidando de sua saúde.

Boanerges tenta fazer com que Felício lhe diga quem o atacou, mas descobre que ele não quer ser vingado. Luís fica impressionado por ter tossido sangue, mas tenta se acalmar. Emerenciana percebe que Luís não está bem de saúde. Boanerges fica furioso ao descobrir que o poder político de Neco está crescendo cada vez mais. Tobias tenta fazer com que Felício diga quem lhe atacou, mas ele se recusa a falar. Belinha procura fugir de Neco, porém o namorado consegue beijá-la.



Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.