Cabocla - capítulo 053, sábado, 07 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Cabocla - capítulo 053, sábado, 07 de dezembro
Cabocla - capítulo 053, sábado, 07 de dezembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 053, sábado, 07 de dezembro.

Pequetita conta para Joaquim que encontrou o homem de seus sonhos, mas ele não o ama. Joaquim fica perturbado, mas não fala nada. Tomé se despede de Tina e sai para procurar Rosa. Emerenciana diz para Boanerges que teme que Zuca tenha feito alguma besteira com Luís. O advogado garante a Boanerges que não desrespeitou Zuca. Zaqueu afirma que Tomé é um bobo por preferir Rosa a Tina.

Boanerges ouve Neco dizendo aos caboclos que ele e Justino transformaram as eleições numa briga pessoal e que isso é ruim para o povo. Tina garante a Generosa que torce para que Tomé encontre Rosa. Generosa sente pena de Tina. Neco diz para os caboclos que Boanerges nunca fez muitas melhorias na região. O coronel fica furioso, mas acha melhor não interferir na conversa. Emerenciana se preocupa ao ver a raiva de Boanerges.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.