ÚLTIMO CAPÍTULO - Final de A Dona do Pedaço tem cena secreta no hospício e convidado especial do autor

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019

ÚLTIMO CAPÍTULO - Final de A Dona do Pedaço tem cena secreta no hospício e convidado especial do autor

Josiane (Agatha Moreira) receberá a visita da mãe no hospital psiquiátrico no último capítulo de A Dona do Pedaço

Os capítulos finais de A Dona do Pedaço já começaram a ser gravados e prometem surpresas para o público. Uma das cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco foi rodada com as protagonistas Juliana Paes e Agatha Moreira em um hospício na última segunda-feira (4). Além de manter os desfechos em sigilo, o autor fez um convite para que Mateus Solano faça uma participação especial nas últimas cenas.



De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi usado como cenário para a gravação do final de Josiane e Maria da Paz. As protagonistas gravaram uma cena em que a mãe visita a filha. Para evitar que detalhes vazassem e a aproximação de curiosos, vários seguranças da produção cercaram o local.

A sequência no hospício deverá ir ao ar após a saída da vilã da cadeia. Depois de cumprir sua pena e conseguir a liberdade por bom comportamento, Josiane conhecerá a irmãzinha e a elogiará. No capítulo final, Maria da Paz terá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira), e o casal recepcionará a malvada na saída da penitenciária.

Ao que tudo indica, a redenção da megera, que se tornará evangélica, será apenas para despistar o público. E sua verdadeira personalidade voltará a aparecer nas cenas secretas guardadas por Carrasco.

Mateus Solano entra em A Dona do Pedaço
Mateus Solano contou à coluna do jornal que foi convidado pessoalmente pelo autor para sua participação no último capítulo da novela das nove. O ator virou queridinho de Walcyr Carrasco após protagonizar Amor à Vida (2013-2014), na qual interpretou o vilão Félix, que deu o primeiro beijo gay em novelas da Globo.

"Muito legal ser pensado pra fazer uma participação especial. É a minha primeira experiência de entrar na reta final de uma novela. Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no final dessa novela que fez tanto sucesso do Walcyr, com quem junto já fizemos muito sucesso", declarou Solano.

Sem dar mais detalhes sobre seu personagem, o ator disse apenas que fará uma das sequências que está sendo mantida em sigilo pelo novelista. "É uma cena secreta", confirmou.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.