BEIJO EM TÉO em A Dona do Pedaço: Advogado de Josiane mostra foto íntima de Yohana no tribunal

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019


Yohana (Monique Alfradique) será questionada sobre romance no tribunal em cena de A Dona do Pedaço

Uma foto íntima de Yohana (Monique Alfradique) será usada no tribunal para defender Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Para tentar provar que a polícia acusou a cliente injustamente, Tibério (Vandré Silveira) revelará a paixão da investigadora por Téo (Rainer Cadete). A loira ficará em choque ao ver a imagem em que aparece beijando o fotógrafo.



A policial será uma das testemunhas do julgamento de Josiane e relatará todo o trabalho feito ao lado de Camilo (Lee Taylor) até chegar na prisão da vilã. A prova principal contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que a assassina aparece empurrando Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão.

"Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte", falará o promotor.

"A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", confirmará Yohana.

Josiane não conseguirá se manter em silêncio e começará a berrar. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar", mentirá a criminosa. "É mentira, ela está mentindo!", retrucará a policial.

Após a confusão, o advogado de defesa tomará a palavra. "E esta foto, investigadora?", questionará ele, mostrando a foto em que a loira e o fotógrafo estão dando um beijo. "Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", reagirá a investigadora.

"Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", acusará Tibério.

O julgamento de Josiane irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.