CHUMBO TROCADO em A Dona do Pedaço: Josiane entrega segredo para Agno destruir Fabiana; saiba qual

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019

CHUMBO TROCADO  em A Dona do Pedaço: Josiane entrega segredo para Agno destruir Fabiana; saiba qual

Josiane (Agatha Moreira) se vingará das chantagens da ex-noviça e entregará seus podres na novela das nove

Prestes a ser condenada pelo seus crimes, Josiane (Agatha Moreira) está decidida a arrastar Fabiana (Nathalia Dill) para o fundo do poço em A Dona do Pedaço. A patricinha ajudará Agno (Malvino Salvador) a se vingar ao revelar a existência de um documento capaz de arrancar a fábrica de bolos das mãos da ex-noviça.



Disposto a destruir sua antiga comparsa, o empresário comentará com Rock (Caio Castro) como pretende agir. "Ela me roubou uma fortuna. Só tem a fábrica porque pegou o meu dinheiro. Não contente com isso, contou para minha filha que sou gay. Eu nunca vou perdoar a Fabiana, mexeu com minha filha", dirá, no capítulo desta terça-feira (5).

Em seguida, ele procurará pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na delegacia em que ela aguarda por seu julgamento. Mesmo na pior, ela topará ajudá-lo. "Eu vou denunciar a Fabiana por extorsão. Chantagem. Eu vou para a cadeia, mas ela vai junto", disparará a víbora.

Agno (Malvino Salvador) procura Josiane (Agatha Moreira) na delegacia em A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) procura Josiane (Agatha Moreira) na delegacia em A Dona do Pedaço

"Eu também tenho muita raiva da Fabiana. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou. Eu vim aqui porque ouvindo toda a história... Deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana. Foi por isso que vim aqui. Quero que a Fabiana pague por tudo que fez", disparará Agno.

A vilã explicará que a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) a extorquia com uma foto em que ela aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte. Também contará que conseguiu apagar a imagem com a ajuda de William (Bruno Gissoni), mas que Téo (Rainer Cadete) conseguiu a cópia que a incriminou.

"Um hacker... Um hacker sim... É tudo que preciso para acabar com a Fabiana", concluirá o vingativo. Interessado na história, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) pedirá o contato do hacker para comprovar os crimes de Fabiana.

"Eu acho que ele previu que a gente corria o risco de se separar, foi uma dessas intuições que as pessoas têm na vida. Ele deixou o telefone de um amigo anotado. Por esse amigo, você encontra o William", dirá a crápula.

Golpe duro
Bastante satisfeito, Agno se levantará, mas a pilantra o impedirá de ir embora. "Tem mais. Você pode acabar com tudo o que a Fabiana tem. Pode tirar a fábrica da mão dela. A minha mãe, quando eu tomei a fábrica dela, diz que tinha um documento… Um documento que faria o negócio todo voltar atrás. O dito pelo não dito", revelará a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira).

O pai de Cássia (Mel Maia) ficará entusiasmado ao descobrir o contrato que reconhece a simulação da transferência da fábrica para o nome de Josiane. "Se houver essa declaração, no mínimo, o juiz decide a favor da sua mãe. Onde está?", questionará o sócio de Otávio (José de Abreu).

Ela confessará que a confeiteira acabou perdendo a certidão depois que Antero (Ary Fontoura) sofreu um aneurisma e nunca mais o encontrou. "Eu ia adorar tirar a Fabiana da fábrica, ela adora aquele lugar", afirmará a assassina, incentivando-o a procurar pela sua mãe.

"Eu vou ter uma conversa com Maria da Paz", decidirá Agno em cena que irá ao ar na quarta-feira (6) no folhetim de Walcyr Carrasco.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.