A Dona do Pedaço : Maria da Paz fica indignada com pedido de Josiane e explode de raiva

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica indignada com pedido de Josiane e explode de raiva

Maria da Paz (Juliana Paes) se revoltará com o pedido da filha para ela mentir no tribunal em A Dona do Pedaço

Mesmo depois de saber de todas as atrocidades cometidas pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá se surpreender antes do julgamento em A Dona do Pedaço. Josiane (Agatha Moreira) terá a cara de pau de pedir para a mãe mentir no tribunal para inocentá-la dos assassinatos que cometeu. Indignada, a boleira vai explodir de raiva em mais um embate com a malvada.



Após contar tudo o que aprontou para Amadeu (Marcos Palmeira), Josiane receberá a visita da mocinha na delegacia e fará de tudo para amolecer o coração dela. "Eu cometi muitos erros, mãe, mas sou a mesma. Eu também sinto saudade daquele tempo... Eu errei", dirá a influenciadora digital fracassada.

"Errou? Dizer que errou é pouco. Cê foi muito além de um simples erro. Cê tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo [Rainer Cadete]. O Amadeu me disse. Seu pai falou comigo sim. Eu preciso de uma explicação, Josiane. Onde foi que eu errei. Onde foi que eu errei?", questionará a boleira.

A personagem de Agatha Moreira vai negar seus crimes. "Eu não matei ninguém, mãezinha. Tem que saber disso. Eu sou inocente, tou sendo acusada injustamente. Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude a encontrar álibis", pedirá.

"Álibis?", reagirá Maria da Paz, incrédula. "Álibis, mãezinha. Ou pelo menos atenuantes. Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas [Kainan Ferraz] eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Cê tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem", argumentará a bandida.

Josiane insistirá para que a mãe use sua credibilidade a seu favor no tribunal. "Ganhou aquele concurso, Best Cake. Vão ter simpatia se você ficar a meu favor. Eu sei que tem uma foto, mas fora a foto, não há mais nenhuma prova contra mim. Então, se eu puder criar uma história que explique tudo que aconteceu, talvez eu consiga sair dessa. Andei pensando, é possível se tiver minha mãe, minha avó, meu pai do meu lado", justificará ela.

Maria da Paz perde a linha

Revoltada, Maria da Paz explodirá de uma vez por todas e exigirá que a filha pare de fazê-la de trouxa: "Para de mentir, uma vez na vida para de mentir. Eu não vou inventar história nenhuma no tribunal, Josiane. Cê é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega. Tá mentindo. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança que eu posso te ajudar".

"Não vai me ajudar?", perguntará a criminosa. "Não. Você tem que pagar pelo que fez. Me dói dizer isso, mas tem que pagar", disparará a personagem de Juliana Paes.

Josiane, contrariada, perguntará por que a mãe foi visitá-la. "Eu queria entender. Por que fez isso?", indagará a boleira. "Porque queria sua grana. O Jardel [Duio Botta] descobriu meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini] e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão. Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes", admitirá a golpista.

A mocinha ficará arrasada, mas dirá que ainda tem esperanças de que a filha aprenda a ser uma pessoa boa. "Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim... Me deixa", finalizará Josiane, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (7).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.