Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 147, quarta, 06 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 5 de novembro de 2019

Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 147, quarta, 06 de novembro
Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 147, quarta, 06 de novembro

Resumo da novela das Nove da Globo A Dona do Pedaço: capítulo 147, quarta, 06 de novembro


Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô.



Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.
Fim do Resumo

*O resumo de A Dona do Pedaço é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da novela.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.