Reprise de A Dona do Pedaço é mais vista do que 71 capítulos de O Sétimo Guardião

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Reprise de A Dona do Pedaço é mais vista do que 71 capítulos de O Sétimo Guardião

A falsa evangélica Josiane (Agatha Moreira) no último capítulo da novela A Dona do Pedaço

Com 28,8 pontos de média na Grande São Paulo no sábado (23), a reprise do último capítulo de A Dona do Pedaço foi mais vista do que 71 capítulos inéditos de O Sétimo Guardião, sua antecessora no horário da nove da Globo. A trama de Walcyr Carrasco chegou ao fim com 36,0 de média, um desempenho bem melhor do que os 28,8 conquistados pelo folhetim de Aguinaldo Silva.

Na sexta (22), o episódio derradeiro de A Dona do Pedaço marcou 44,3 pontos. A despedida de O Sétimo Guardião teve 34,2 de média.

Apesar de ter superado a antecessora, a reprise não foi o programa mais visto da Globo no sábado. Perdeu para a final da Libertadores entre Flamengo x River Plate, que anotou 32,0 pontos, e também para o SP2 (30,8), o Jornal Nacional (30,3) e um capítulo inédito de Bom Sucesso (28,9).


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.