Cúmplices de Um Resgate - capítulo 233, terça, 26 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 233, terça, 26 de novembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 233, terça, 26 de novembro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 233, terça, 26 de novembro.

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina.

Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer o pai. Ofélio usa um cesto de roupa suja para levar Isabela até a mansão para que troquem de lugar com Manuela. Na hora de sair, Ofélio se atrapalha e derruba escada abaixo o carrinho onde está Manuela. Regina aparece. Enquanto isso, no vilarejo, a banda “Manuela e Seus Amigos” já fazem os preparativos finais para o show. Marta reza após saber que Manuela havia sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. “Será que isso tem alguma coisa haver com a irmã gêmea roubada”, se questiona Marta. Joaquim diz para André que pensa em se declarar para Manuela. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil.



Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.