Cabocla - capítulo 043, terça, 26 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Cabocla - capítulo 043, terça, 26 de novembro
Cabocla - capítulo 043, terça, 26 de novembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 043, terça, 26 de novembro.

Boanerges acusa Belinha de estar de combinação com Neco, mas ela garante que não sabia de nada. Mariquinha pergunta o que Justino conversou com Boanerges e ele garante que estava defendendo Neco. Boanerges confessa ao vigário que está pensando em deixar Belinha num convento. Neco volta a pé para casa. Tomé confessa a Zaqueu que está pensando em ir atrás de Rosa.

Tina reza para que Tomé não vá embora. Felício avisa à Generosa que não quer mais Rosa em sua casa. Tomé ouve tudo. Tomé fica chateado, mas não diz nada. Neco chega ao hotel de Zé da Estação.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.