Cabocla - capítulo 042, segunda, 25 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 24 de novembro de 2019

Cabocla - capítulo 042, segunda, 25 de novembro
Cabocla - capítulo 042, segunda, 25 de novembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 042, segunda, 25 de novembro.

Mariquinha pede que Tobias lhe diga para onde Boanerges está mandando Belinha, mas ele garante que não sabe. Tomé sugere a Tobias que eles ajudem Neco a escapar da casa de Justino e ir atrás de Belinha. Tobias afirma que não poderia fazer isso com Boanerges. Neco garante a Mariquinha que vai atrás de Belinha. Justino afirma para Neco que vai deixá-lo ir atrás de Belinha e se oferece para levá-lo na estação. Pepa liga para a casa de Joaquim atrás de Luís. Joaquim avisa a Pequetita que Belinha está chegando no Rio.

Belinha afirma para Boanerges que nunca vai se esquecer de Neco. Boanerges se sente culpado ao ver Belinha tão chateada, mas não muda de idéia. Zuca diz a Luís que vai desmanchar seu noivado com Tobias, deixando-o atônito. Justino deixa Neco na estação do trem com suas malas. Luís teme pela reação de Tobias. Zuca fica brava ao perceber o medo de Luís. Justino avisa Boanerges que Neco está esperando Belinha na outra estação.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.