O Cravo e a Rosa - capítulo 211, segunda, 25 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 24 de novembro de 2019

O Cravo e a Rosa - capítulo 211, segunda, 25 de novembro
O Cravo e a Rosa - capítulo 211, segunda, 25 de novembro

Resumo da #novela do canal #Viva #OCravoeaRosa - capítulo 211, segunda, 25 de novembro.


Catarina exige que Batista arrume um bom advogado para Edmundo. Catarina fica pasma ao saber dos planos de fuga do marido. Catarina confessa seu amor e sua decepção por Petruchio. Bárbara e Lourdes batem em Fábio e ameaçam jogá-lo pela janela. Ele grita por socorro e vai embora dizendo que não podia dar conta das duas. As feministas se atracam. Lindinha promete conversar com Petruchio.

Januário continua a sofrer por causa de Lindinha. Joaquim e Teodoro conspiram para acabar com a candidatura de Batista. Joana confirma que Edmundo é inocente e Batista leva à delegacia um advogado, mas Edmundo não aceita a ajuda. Joaquim e Januário ficam muito felizes com o comportamento de Marcela, que é amável com todos, até com a porquinha. Catarina pergunta a Petruchio se ele seria capaz de abandonar o filho.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.