Grávida, Maria da Paz encara pedido indecente de Régis em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Grávida, Maria da Paz encara pedido indecente de Régis em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo



Régis (Reynaldo Gianecchini) chegará ao final de A Dona do Pedaço sem trabalho. Disposto a viver como missionário evangélico, ele irá atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) e protagonizará uma cena constrangedora. Na frente de Amadeu (Marcos Palmeira) e com a boleira grávida, o playboy dirá que ama a ex-mulher e que quer se casar com ela.

"Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri... Eu descobri a fé", afirmará Régis. A personagem de Juliana Paes voltará a viver em seu antigo apartamento e o receberá na porta, desconfortável pela visita inesperada tarde da noite.

Antes dessa sequência, o personagem de Reynaldo Gianecchini venderá a importadora de vinhos porque sua religião o fará acreditar que lucrar com a venda de bebidas alcoólicas não é correto. Ele também terá várias cenas lendo a Bíblia com Josiane (Agatha Moreira).

Amadeu chegará no meio da conversa de Régis com Maria da Paz. "Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

"Têm missionários na África, no Amazonas... Eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem. Eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social", afirmará o ex-bon vivant. Ele ainda falará que precisa aprender muito para se tornar um missionário.

Noiva disputada
"Maria da Paz, eu queria... Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", vai disparar o bonitão.

"Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo", rebaterá Amadeu.

O penúltimo capítulo, no ar na próxima quinta (21), terminará com a boleira em dúvida. "Casar com você... Ou com você?", soltará a confeiteira.

Na continuação, porém, ela deixará claro que não quer mais nada com o ex-marido que lhe deu golpes, e ficará no ar que o pedido de Régis chega a ser indecente.

"Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa... Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação", vai discursar a mocinha.

Ela, entretanto, afirmará que a história deles acabou. "Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida", aconselhará a personagem de Juliana Paes. "Eu... Acho que sou demais aqui, não é? Eu... Eu vou embora", balbuciará ele, repentinamente envergonhado.

Depois, Régis embarcará em uma missão religiosa com Josiane, mas as cenas são secretas e não constam no capítulo entregue à produção da novela das nove.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.