Agno pega Fabiana de surpresa com primeiro passo de vingança em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Agno pega Fabiana de surpresa com primeiro passo de vingança em A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) vai enxotar a inimiga de apartamento no próximo sábado (16) em A Dona do Pedaço



O plano de deixar Fabiana (Nathalia Dill) na miséria começará a ser colocado em prática por Agno (Malvino Salvador) no capítulo deste sábado (16) em A Dona do Pedaço. Disposto a se vingar pelo golpe que levou, ele surpreenderá a víbora ao exigir que ela deixe imediatamente o apartamento em que mora. A ex-noviça tentará argumentar, mas acatará a decisão, sem imaginar que está prestes a perder também a fábrica de bolos e todo o dinheiro que tem no banco.

Após recuperar a pasta com o documento que prova que Maria da Paz (Juliana Paes) nunca vendeu sua empresa de bolos, o empresário levará a papelada para a boleira juntamente com Vivi (Paolla Oliveira).

Em seguida, ele irá à casa da ex-noviça, mas não falará nada sobre a fábrica. A irmã da blogueira famosa dirá que ficou surpresa quando ligou marcando a visita à noite. "É que as atividades na construtora me ocupam tanto durante o dia. Mas eu falei com meu sócio, fiquei de falar com você e aqui estou", responderá o executivo.

"Fiquei surpresa. É uma conversa séria, que discutiu com o Otávio [José de Abreu] antes. Agora sim, fiquei curiosa", comentará a falsiane. Agno anunciará que o assunto que tem a tratar é sobre o apartamento.

"A gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o apartamento para o meu nome. Isso quando resolvemos aquela questão de eu ser laranja", lembrará Fabiana. "Já nem me lembrava do golpe que me deu", alfinetará o empresário. "Não foi golpe. Foi só um ajuste de negócios", retrucará a megera.

Antes de dar seu xeque-mate, ele lembrará que na negociação para a compra da fábrica, o imóvel voltou a ser da sua construtora. "Quando a gente comprou a fábrica, foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos. Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento", recordará ele. Nós rasgamos o contrato que dava a posse do apartamento para você", citará o namorado de Leandro (Guilherme Leicam).

Ele dirá que já se passou um certo tempo e o Otávio o pressionou. "Você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, com todos os móveis, como recebeu", avisará o vingativo. Fabiana afirmará que não está preparada para isso.

"Tem tantos flats por aí, tão confortáveis. Tem que sair daqui. Vou simplificar. Sou dono de uma construtora. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos aluguéis devidos", ameaçará.

"Nunca combinamos um aluguel", esperneará a dissimulada. "Mas se eu entrar com um processo provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou sai por mal? Tem um... Dois dias para sair", estipulará o executivo.

Ele olhará a chantagista de cima a baixo e soltará um sorrisinho debochado. "Eu saio. Engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui", rebaterá Fabiana, sem imaginar que também vai perder a fábrica e terá suas contas bancárias zeradas por um hacker contratado pelo inimigo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.