Humilhada, Fabiana aponta arma contra Agno em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Humilhada, Fabiana aponta arma contra Agno em A Dona do Pedaço
Humilhada, Fabiana aponta arma contra Agno em A Dona do Pedaço

Revoltado após Fabiana (Nathalia Dill) revelar a Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual, Agno (Malvino Salvador) está preparando uma vingança forte contra a ex-aliada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.



E ele será colocado em prática já no capítulo deste sábado (16) do folhetim, dia em que o empresário escorraçará Fabiana do apartamento em que ela mora. Após esse episódio, ele ainda roubará todo o dinheiro que ela tem com a ajuda de um hacker e ajudará a devolver a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes).

Após ficar sabendo que Agno limpou as suas contas no banco, Fabi entra em pânico: “O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”, pergunta ela. “Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, rebate Agno.

Louca de raiva, Fabiana diz que vai chamar a polícia e que quer seu dinheiro de volta, mas eis que Bernardo (Bruno Gissoni) explica que fez um bom serviço para o patrão, Agno. “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica”, conta ele.

FABIANA HU-MI-LHA-DA:
O hacker segue: “Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”, revela o hacker.

A ex-freira percebe como tudo aconteceu e diz que isso não vai ficar assim. “Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, provoca Agno.

Irada, a santinha do pau oco aponta uma arma para a cabeça do empreiteiro, mas eis que chega Leandro e aponta outra para a morena, que percebe que se daria mal e foge. Com informações do Observatório da Televisão.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.