Após perder tudo, Fabiana aponta arma para Agno em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Agno (Malvino Salvador) fará Fabiana (Nathalia Dill) perder tudo em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Após a expulsar do apartamento em que morava e também agir para devolver a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes), o empresário dará a cartada final e conseguirá roubar todas as economias presentes nas contas bancárias da vilã. E ele fará questão de dar essa notícia pessoalmente para ela, anunciando que a ex-noviça passará por dificuldades.



“Agno, não vou entrar em dificuldades. Estou muito bem. Saí da fábrica com uma bolada, nem sei se quero trabalhar tão cedo”, rebaterá ela. Agno mandará ela olhar o saldo bancário e disparará: “O Bernardo [Bruno Gissoni] é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, dirá.

Agno dirá que colocou toda a grana em paraísos fiscais e Fabiana ameaçará chamar a polícia. “Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida”, disparará Agno.

“Isso não fica assim”, disparará Fabiana, tirando um revólver da bolsa e apontando para o rival. Acontece que Leandro (Guilherme Leicam) estará na espreita e a ameaçará de morte. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro”, dirá ele, que verá Josiane baixar a pistola.

“Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar”, se justificará ela. “Me dê apenas algum dinheiro para comprar um pequeno negócio”, pedirá a vilã na sequência. “Fabiana, não ouviu bem? Então vou repetir em alto e bom som. Se vira”, disparará Agno, deixando a ex-parceira a ver navios.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.