Agno surpreende Fabiana com ataque e dá início a vingança em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Agno surpreende Fabiana com ataque e dá início a vingança em A Dona do Pedaço
Fabiana e Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Revoltado após Fabiana (Nathalia Dill) revelar a Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual, Agno (Malvino Salvador) está preparando uma vingança forte contra a ex-aliada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. E ele será colocado em prática já no capítulo deste sábado (16) do folhetim, dia em que o empresário escorraçará Fabiana do apartamento em que ela mora. Após esse episódio, ele ainda roubará todo o dinheiro que ela tem com a ajuda de um hacker e ajudará a devolver a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes).



Fabiana ficará surpresa com a visita pela noite e Agno se justificará. “É que as atividades na construtora me ocupam tanto durante o dia. Mas eu falei com meu sócio, fiquei de falar com você e aqui estou”, dirá ele. “Fiquei surpresa. É uma conversa séria, que discutiu com o Otávio [José de Abreu] antes. Agora sim, fiquei curiosa”, comentará Fabian

Ele dirá que quer falar sobre o apartamento e Fabiana fará suposições. “A gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o apartamento para o meu nome. Isso quando resolvemos aquela questão de eu ser laranja”, lembrará ela. “Já nem me lembrava do golpe que me deu”, alfinetará ele.

“Não foi golpe. Foi só um ajuste de negócios”, retrucará a vilã. “Quando a gente comprou a fábrica, foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos. Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento. Nós rasgamos o contrato que dava a posse do apartamento para você”, lembrará Agno.

Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide entre Régis e Amadeu no último capítulo

“Você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, com todos os móveis, como recebeu”, avisará ele. “Tem tantos flats por aí, tão confortáveis. Tem que sair daqui. Vou simplificar. Sou dono de uma construtora. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina”, disparará o dono da construtora.

“Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos aluguéis devidos”, prosseguirá. “Nunca combinamos um aluguel”, dirá Fabiana. “Mas se eu entrar com um processo provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou sai por mal? Tem um… Dois dias para sair”, estipulará Agno.

“Eu saio. Engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui”, decretará ela, que mal sabe que está prestes a perder bem mais.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.