Resultado de teste de DNA de Joana pega todo mundo de surpresa em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Maria da Paz e Joana em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz e Joana em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco jogou uma série de pistas no ar em A Dona do Pedaço para dar a entender ao público que Josiane (Agatha Moreira) não é filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) e que teria sido trocada na maternidade. A filha de sangue da mocinha seria Joana (Bruna Hamú), que apareceu recentemente na trama e entrou em sintonia imediata com a boleira. As paranoias de Matilde (Laura Cardoso) fizeram as duas suspeitarem da troca na maternidade, tanto que fizeram um teste de DNA na novela da Globo.



O tão esperado resultado chegará e Maria estará bastante apreensiva. “A Joana já é uma filha pra mim. Eu aprendi com a vida, Rock. Não são só os laços de sangue que importam. Mas os caminhos do coração, que trazem amigos que se tornam parentes… como você, Rock, que é como um filho. E como você, Joana… que tem cuidado de mim, tem me dado apoio”, comentará ela.

“Mesmo que eu descobrisse que a Josiane não nasceu da minha barriga, continuava filha. Eu me dediquei, sofri por ela. Eu sonhei tantas vezes… e se minha filha fosse a Joana? Mas não muda nada. Eu dei tanto amor pra Josiane. A gente tem que aceitar o destino… a decisão de Deus. E se Deus me ofereceu a Josiane… eu tenho que aceitar. E fazer o melhor”, completará a mocinha.

Veja também – A Dona do Pedaço: Agno surpreende Fabiana com ataque e dá início a vingança

Com o resultado em mãos, Amadeu anunciará que quase todo mundo se enganou. “É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA”, afirmará ele. “Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo… você entrou no lugar dela”, desabafará Joana.

Maria da Paz, no entanto, não deixará a jovem se abalar e deixará claro que ainda gosta muito dela. “Entrei no lugar dela… e você pegou um terreno gigante no meu coração. Mas… eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Agora, Joana, me dá um abraço… que você é minha filha do coração… do coração!”

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.