Maria da Paz decide entre Régis e Amadeu no último capítulo de A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Somente no último capítulo da novela da Globo, A Dona do Pedaço, é que o público saberá que Maria da Paz (Juliana Paes) casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e não com Régis (Reynaldo Gianecchini). Isso porque, no penúltimo capítulo da trama, tanto o ex-marido quanto o atual namorado da mocinha proporão casamento. Isso acontecerá quando Régis já tiver virado evangélico e planejar viver uma vida dedicada ao Cristianismo.



Ele visitará a ex tarde da noite e a deixará surpresa. “Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… Eu descobri a fé”, disparará o playboy. Amadeu (Marcos Palmeira) aparecerá depois e passará a ouvir a conversa dos dois.

“Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também”, prosseguirá Régis, revelando suas intenções como protestante perante a sociedade.

“Têm missionários na África, no Amazonas… Eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem. Eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social”, afirmará ainda ele, que dirá que precisa aprender muito para virar um missionário.

Veja também – Éramos Seis: Alfredo fica apavorado com cirurgia de Júlio após brigas

Será nessa sequência que ele surpreenderá a ex-esposa com o pedido de um novo casamento. “Maria da Paz, eu queria… Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo… É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você”, disparará o playboy.

Amadeu, desesperado, também jogará: “Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo”, dirá. “Casar com você… Ou com você?”, questionará Maria da Paz na cena final do penúltimo capítulo.

Somente no capítulo seguinte ela começará a dar sua palavra final sobre com quem deve terminar. “Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa… Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação”, dirá.

Ela, entretanto, afirmará que a história deles acabou. “Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida”, aconselhará a personagem de Juliana Paes. “Eu… Acho que sou demais aqui, não é? Eu… Eu vou embora”, balbuciará ele, repentinamente envergonhado.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.