Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz rejeita 'prova de amor' de Régis: 'Não quero você'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Maria da Paz (Juliana Paes) vai mandar Régis (Reynaldo Gianecchini) engolir o dinheiro em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai tentar de tudo para se redimir com Maria da Paz (Juliana Paes) e até oferecerá dinheiro para ela recomeçar um negócio em A Dona do Pedaço. A boleira, no entanto, vai rejeitar a proposta, já que a condição para a ajuda será reatar o casamento com o playboy. "Não quero você", dirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira).



Depois de mentir para a polícia e dizer que o tiro que levou foi acidental, o bon vivant vai se deparar com Maria da Paz vendendo bolo na rua. Emocionado, ele decidirá que vai ajudá-la a se reerguer.

Ao ser procurada pelo golpista, a boleira tentará se esquivar da conversa. "Régis, eu tou cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença", pedirá ela. "Quero provar que te amo", afirmará Régis.

"Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo... Tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação... Perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane", desabafará Maria da Paz.

Régis, então, colocará seu negócio à disposição para ajudar. "Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você que comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você", oferecerá ele. "Eu te pedi dinheiro?", retrucará a mocinha.

"Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos... Pode ficar numa situação melhor", insistirá o trambiqueiro arrependido. "Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas... Se você fizer isso... Eu tenho que voltar pra você?", perguntará a mãe da vilã.

"É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos... E a gente fica junto", proporá o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz, nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você", encerrará a boleira, no capítulo que irá ao ar no dia 2.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.