A Dona do Pedaço: Régis acorda de cirurgia e tem reação surpreendente ao ver Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai expulsar a amante de seu quarto em cena de A Dona do Pedaço


Régis (Reynaldo Gianecchini) vai expulsar a amante de seu quarto em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai aguardar ansiosa Régis (Reynaldo Gianecchini) acordar após a cirurgia, mas levará um susto com a reação dele. Na UTI, o playboy golpista de A Dona do Pedaço rejeitará a amante depois de ela ter dito a todos da família que eles ficariam juntos. A vilã sairá atordoada e acreditará que o marido de Maria da Paz (Juliana Paes) não conseguiu reconhecê-la.



O capítulo desta quarta-feira (21) terminará com a cena em que a víbora vai voltar ao hospital para saber sobre o estado de saúde do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ela encontrará a mãe e a irmã de Régis, Lyris (Deborah Evelyn), olhando o leito através do vidro e driblará o médico para entrar.

"Como ele tá, doutor?", perguntará Josiane. "Vivo. Mas não graças a você", alfinetará a matriarca. "Eu não vou brigar. Eu quero falar com ele", responderá a filha da boleira. "Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe", retrucará Gladys.

Josiane (Agatha Moreira) brigará com a família do amante para entrar primeiro no quarto

Josiane (Agatha Moreira) brigará com a família do amante para entrar primeiro no quarto


"Vou eu. É de mim que ele gosta", afirmará a vilã, que aproveitará um descuido do médico para entrar na sala. A reação de Régis, no entanto, não será a que ela espera. "Vai embora. Sai de perto de mim", ordenará o baleado.

Na continuação da cena, que irá ao ar quinta-feira (22), a filha de Maria da Paz tentará compreender o desprezo do amante. "Que cê tá dizendo?", perguntará ela. "Vai embora", insistirá o playboy.

Josiane (Agatha Moreira) chega no leito de Régis (Reynaldo Gianecchini) cheia de esperança

Josiane (Agatha Moreira) chega no leito de Régis (Reynaldo Gianecchini) cheia de esperança

"Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?", perguntará a golpista. "Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora", repetirá o personagem de Gianecchini. "Eu não entendo... Agora temos tudo que queremos", argumentará Josiane.

A conversa será interrompida pela chegada do médico. Ele pedirá para a malvada se afastar, pois o estado de saúde de Régis ainda não será estável.


Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao ser rejeitada pelo amante no hospital

Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao ser rejeitada pelo amante no hospital

No corredor, Josiane não terá coragem de contar a Gladys que foi rejeitada. "O que ele disse?", perguntará a mãe do ferido. "Você parece bem nervosa", constatará Lyris. "Ah... Tá muito angustiado, quer sair... Deve ser muito desconfortável tar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto", despistará a filha traíra da protagonista.

Nos capítulos seguintes, Régis fará de tudo para se redimir e reconquistar o amor de Maria da Paz. O bon vivant mentirá para a polícia, ajudará secretamente a boleira com dinheiro e ainda confessará que forjou o exame de DNA do filho cadeirante.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.