A Dona do Pedaço: Maria da Paz se une a namorado traído para roubar Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se une a namorado traído para roubar Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) planejará dar uma lição na filha traíra em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se unir a Téo (Rainer Cadete) na missão de dar o troco em Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Para atingir a filha sem coração, a boleira vai atacar no dinheiro e roubar de volta uma pequena parte de sua fortuna. Além do fotógrafo, Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) se envolverão no esquema.



Depois de saber que Fabiana (Nathalia Dill) tomou posse de sua fábrica, a protagonista conversará com Téo para saber em que lado ele está. "Eu preciso saber primeiro. Téo, cê tava lá com a Josiane. Cês por acaso tão voltando?", indagará a boleira. "Não, Maria da Paz. Eu tou me aproximando da Jô porque quero dar uma lição nela. Tou chegando perto, fingindo que perdoei", contará o fotógrafo. "Uma lição. Ela merece uma lição", afirmará a mocinha.

"É isso aí, merece", vai se empolgar Rock. "Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane", falará a personagem de Juliana Paes.

"Mas só tem uma lição que ela vai entender. Cês dois podem me ajudar a dar a lição na Josiane. A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?", indagará ela.

Téo argumentará que, se Jô ficar sem dinheiro, vai perder a fortuna que a boleira construiu. "Eu vou fazer dinheiro de novo. Voltei a vender bolo na rua, já tou indo bem, eu gosto de fazer bolo e vender. Tenho certeza também, mais dia menos dia, eu consigo reverter a situação. O mais importante pra uma mãe, Téo, não é o dinheiro, não é não. É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem", minimizará a mãe enganada.

"Ela só vai aprender ficando sem dinheiro. Então, por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco... É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor", continuará a protagonista.

"Maria da Paz... Você tem certeza que a Josiane tem recuperação?", questionará o personagem de Rainer Cadete. "Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?", pressionará Maria da Paz.

"A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim... Se ela mudar... Vai ser bom se ela mudar, não é? Só não sei como começar... Como fazer ela perder dinheiro", concordará Téo. Rock também topará.

"Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra", afirmará o boxeador.

Investimento de risco

A sequência irá ao ar a partir do dia 30. Os três acionarão Agno para bolar um plano. O executivo afirmará que o melhor caminho será fazer Josiane investir em uma empresa que vai falir, para perder tudo logo de vez.

A essa altura, a megera estará fragilizada. Viverá sozinha na mansão, revoltada por ter sido abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Téo, então, conseguirá convencê-la a colocar dinheiro em um negócio ilegal de venda de diamantes.

O intermediário será um golpista conhecido de Agno, que pagará a ele uma comissão. Parte do dinheiro será devolvido pelo empresário a Maria da Paz. "Eu dou uma parte da comissão", concordará o personagem de Malvino Salvador.

"Passa direto pra conta da Maria da Paz. Esta aqui", responderá Téo. "Era dinheiro dela mesmo. Só atravessei e devolvi", dirá Agno.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.