Atriz de Órfãos da Terra aprova beijo lésbico na reta final: 'Me entrego'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Valéria (Bia Arantes) convidou a amiga Camila (Anaju Dorigon) para viajar e clima vai surgir
Valéria (Bia Arantes) convidou a amiga Camila (Anaju Dorigon) para viajar e clima vai surgir

Bia Arantes, a intérprete da golpista Valéria de Órfãos da Terra, aprova a possibilidade de um beijo lésbico entre sua personagem e Camila (Anajú Dorigon). Na reta final da novela das seis, as duas amigas têm se aproximado bastante. "Se o beijo faz parte da história, eu faço, com certeza. Eu me entrego aos meus personagens!", diz a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, as duas interesseiras da trama de Duca Rachid e Thelma Guedesfalam falaram sobre o sentimento que está surgindo entre elas. "Está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem", comemora Anajú.

No capítulo desta quarta-feira (21), Valéria convidará a amiga para fugir para a Europa, já que ela conseguiu roubar parte do dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes). Camila aceitará e irá até se despedir dos pais, Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti).

A dupla se uniu devido às semelhanças, como o desvio de caráter e a ambição, visto que ambas sonhavam em casar com um homem rico. "A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito, são extremamente verdadeiras uma com a outra", analisa Bia, que reconhece a falta de caráter das personagens.

Enquanto esbanja a grana roubada na Europa, Valéria falará para a amiga que se sente muito bem ao lado dela. Ainda não é certo que o beijo aconteça, mas a atriz afirma que não vê o menor problema em gravar. "Faz parte do meu trabalho ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas", pontua Bia Arantes.

A intérprete da golpista defende a importância de romances homossexuais nas novelas. "É bacana dar luz a comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados", ressalta Bia. "Na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos", finaliza.

Até o fim deste mês, a situação das amigas e um possível romance entre elas ainda não estarão bem definidos. Mas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, há chances de as duas terminarem a trama juntas e ricas. A novela ficará no ar até outubro na Globo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.