Tonho desaba com ciúme de Omar e diz não ter lugar no mundo de Alika em A Nobreza do Amor

Tonho desaba com ciúme de Omar e diz não ter lugar no mundo de Alika em A Nobreza do Amor

Durante um jantar, Omar provoca Tonho ao relembrar os tempos com Alika em Batanga. O vaqueiro, tomado por insegurança, confessa que não pertence ao mundo da princesa e sai arrasado.

Omar provoca durante o jantar

No jantar na casa de José e Teresa, Omar relembra o treino de luta com Alika no Pátio do Baobá. O forasteiro conta que a princesa o desarmou e que naquele momento percebeu que seu destino era dela.

Em seguida, ele se oferece para treinar novamente com Alika, deixando todos constrangidos.

Tonho desaba com ciúme de Omar e diz não ter lugar no mundo de Alika em A Nobreza do Amor

Tonho não aguenta a provocação

Visivelmente deslocado e abatido, Tonho não disfarça mais o incômodo. Sem paciência para as alfinetadas, ele anuncia que está indo embora.

Alika, preocupada, corre atrás do noivo para tentar resolver a situação.

Tonho desaba com ciúme de Omar e diz não ter lugar no mundo de Alika em A Nobreza do Amor

A confissão marcada pela tristeza

Diferente de outras brigas, Tonho não está furioso. Ele está tomado por uma profunda tristeza ao encarar o abismo social e cultural que o separa da amada.

“Eu sei que a gente é de mundo muito diferente, mas hoje eu vi que eu não tenho lugar nesse seu mundo”, desabafa o vaqueiro, arrasado.

O peso do passado nobre

Tonho sente que talvez não consiga ajudar a família real no combate contra Jendal. A presença de Omar reforça a insegurança do sertanejo.

O mocinho sai do jantar carregando a sensação de não pertencer ao universo da princesa em A Nobreza do Amor.

Leia também: Empresário assume paternidade de João Raul e deixa cantor em choque em Coração Acelerado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 10 de agosto de 2026